terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

treino fechado


Treino fechado mantém mistério, e Cris fala em algo diferente no Grêmio

André Santos e Barcos, reforços contratados na semana passada, devem ser titulares contra o Huachipato na quinta-feira

A divulgação da lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores não acabou com o mistério no Grêmio. Ao comandar treino com portões fechados na tarde desta terça-feira na Arena, Vanderlei Luxemburgo manteve as dúvidas para a partida contra o Huachipato, quinta, às 19h45m. O máximo que foi dito partiu de Cris: o zagueiro falou que as atividades secretas são importantes para fazer ‘algo diferente’.
Por cerca de uma hora, Luxa encaminhou a equipe. A tendência aponta para a escalação de André Santos e Barcos, dois dos quatro reforços contratados na semana passada – Adriano e Welliton são os outros. Alex Telles na lateral-esquerda e Marcelo Moreno no ataque são as alternativas. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores faziam trabalho de conclusão a gol.
Cris, que volta após problema muscular na panturrilha direita, terá Saimon ao seu lado na zaga. Sem dar detalhes do que foi trabalho, o defensor disse que a medida é válida:
- Pode ajudar, sim. Pode sair algo ensaiado, algo diferente. Trabalhamos bastante e estamos pronto para o jogo. O importante é que o Grêmio montou um time forte. Vanderlei tem diversas opções para definir o time.
O time provável: Marcelo Grohe; Pará, Cris, Saimon e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário